Aufrufe
vor 1 Jahr

BORA Revista 02|2022- Portuguese

  • Text
  • Storyboardde
  • Forma
  • Produtos
  • Placa
  • Cozinha
  • Cozedura
  • Cozinhar
  • Exaustor
  • Sistema
  • Revista
  • Bora
BORA Magazine is published in 14 languages. It invites the reader to learn more about the BORA products and discover fascinating stories behind the brand.

ÁREA DE PRODUTOS

ÁREA DE PRODUTOS BORA CLASSIC 2.0 A arte de cozinhar alia-se à tecnologia sofisticada O elemento central do BORA Classic 2.0 é, evidentemente, o BORA exaustor de placa, que foi novamente melhorado e aperfeiçoado. Graças ao controlo de exaustor automático, que se ajusta individualmente ao processo de cozedura atual, o reajuste manual a qualquer altura continua a ser possível, mas deixa de ser necessário. Isto deixa as mãos livres para mexer e virar os alimentos, que continuam sempre visíveis e não desaparecem no vapor ascendente. Com um ventilador moderno e uma excelente condução de ar, o exaustor de placa do BORA Classic 2.0 funciona de forma tão silenciosa que não interrompe qualquer conversa. Design minimalista A BORA sempre foi sinónimo de design de produto inovador. Também no BORA Classic 2.0 foi dada uma atenção especial à aparência. O aspeto purista e minimalista integra-se de forma discreta na arquitetura da sua cozinha. Assim, nada desvia a atenção dos verdadeiros protagonistas da cozinha: as panelas, as frigideiras e você. O BORA Classic 2.0 pode ser montado por sobreposição ou, com maior flexibilidade, de forma nivelada. Esta montagem é possível através de uma estrutura de encastrar especial em bancadas de qualquer tipo. O alinhamento perfeito permite uma integração tão discreta como inteligente em qualquer cozinha moderna. A unidade de comando é praticamente Além das placas de cozinhar de indução e com aquecedor radiante, o BORA Classic 2.0 apresenta também o grelhador de aço inoxidável Teppanyaki ou uma placa de cozinhar de vitrocerâmica a gás.

BORA CLASSIC 2.0 ÁREA DE PRODUTOS À esquerda: Quer seja utilizada uma única placa de cozinhar para uma única pessoa ou três e mais para uma família numerosa: os elementos em torno do exaustor do BORA Classic 2.0 podem ser adaptados às necessidades individuais. Com mais de duas placas de cozinhar, recomenda-se um segundo exaustor. invisível em modo de espera e fica reduzida ao essencial durante o funcionamento graças à iluminação inteligente. Limpeza fácil num instante A limpeza da superfície da placa de cozinhar é particularmente fácil graças ao design uniforme e à ausência de arestas desnecessárias, pois dificilmente se acumula sujidade. Se algo errado acontecer ao cozinhar, a cuba recoletora de gordura integrada recolhe de forma segura os sólidos ou líquidos. Para o processo de limpeza, é também possível ativar simplesmente o bloqueio de limpeza – isto bloqueia o painel de comando durante dez segundos e evita que as suas configurações sejam alteradas acidentalmente. É também prático: após cozinhar, pode simplesmente remover e limpar os componentes que entram em contacto com os vapores de cozedura. Todos os componentes são laváveis na máquina de lavar loiça. Intuitivo, inovador e inspirador. Este é o sistema modular do BORA Classic 2.0. bora.com/classic REVISTA BORA 41

BORA

© Copyright 2023 BORA Vertriebs GmbH & Co KG